segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mr. Hero, The Newmatic Man #1


A Tekno Comix é uma editora esperta. Pegou grandes nomes como Gene Rodenberry (criador de Jornada nas Estrelas), Leonard Nimoy, Isaac Asimov, pra conceber um universo de quadrinhos, e entregar para uma equipe de autores conhecidos - ou nem tanto - com o intento de desenvolvê-las. Dentre os títulos, trago "Sr. Herói - O Homem Neomático". "Apadrinhado por Neil Gaiman, conta a história de Jenny, uma performer que encontra um autômato do início do século XX e resolve religá-lo... Um interessante trabalho escrito por James Vance (Kings in Disguise), desenhos de Ted Slampyak (último desenhista de Little Orphan Annie) e arte final de Bob McLeod (co-criador dos Novos Mutantes). 

Tradução e letras:
Mussorgsky


http://www.mediafire.com/download/uh67dhtl7m10b9g/Mr+hero+1.cbr.rar

3 comentários:

Edmundo Suíno disse...

O Kipper é brasileiro, nascido em Novo Hamburgo-RS. Lembro de ter lido uma matéria sobre ele naquela revista (cópia da Herói) Heróis do Futuro publicada em 1995 na qual ele citava esta série. Segue algumas páginas com informações sobre ele, inclusive seu perfil no Facebook:
http://www.riovalejornal.com.br/materias/9319-alfabetizado_com_os_quadrinhos

http://www.fotolog.com/kipper/mosaic/

http://www.kipperilustra.com.br/Curriculo_HOME.htm

https://www.facebook.com/pages/Kipper/610595632355728

Skætos disse...

Edmundo Suíno,

Muito obrigado pela informação detalhada. Gostei bastante. Meu equívoco quanto a pensar que Kipper seria holandês foi devido ao site comicvine, que dá esta informação a respeito do artista de Paranoia. Quando eu for postar a #02 farei menção a estes fatos.

Anderson ANDF disse...

O finado James Vance também foi roteirista de Omaha The Cat Dancer e casado com Kate Worley (Roger Rabbit, Omaha), a ex de Reed Waller (criador de Omaha)