sábado, 12 de julho de 2014

Vingador Fantasma v4 #20

Antepenúltima edição. J.M. DeMatteis apronta mais uma das suas... e não é que funciona? Acho que isso vem com a experiência. Boa leitura!

Tradução por Skætos
Diagramação por Ale

http://www.mediafire.com/download/5zyre4wwi3kk5t5/O_Vingador_Fantasma_#20_(2014)_(Gibiscuits,_Centurions_&_SQ).cbr

3 comentários:

Anônimo disse...

estao super-rapidos no vingador, blz demais...
hsm

Skætos disse...

HSM (é isso mesmo?),

Aproveito a deixa para escrever um pouco sobre algumas coisas que sempre quis deixar esclarecidas. Apesar de ser uma "resposta", é meio que um "editorial" que deixo aqui nesse comentário.
A gente aqui no Gibiscuits(com mais ênfase em mim, Skætos), sempre demos destaque não só à série atual do Vingador Fantasma, desde o começo e desde que começou a ser lançada nos EUA, mas a todo o material do "encapotado chefe". Um excelente exemplo disso está disponível aqui: dê uma olhada nos marcadores do blog, clique no marcador "Vingador Fantasma" e confira quantas HQs dele já fizemos, a esmagadora maioria com tradução minha.
É de meu conhecimento que outros grupos, por motivações que me são alheias, decidiram fazer este título depois que nós o iniciamos... mas isso nunca mudou a minha determinação em trazer as histórias do Vingador para a galera que quer acompanhar. Na verdade, nem estamos tão rápido assim... se você observar com atenção, mantivemos um "delay" de um mês em média em relação ao lançamento de VF nos States até agora. Se estamos "rápidos" em comparação com outros títulos daqui, de outros blogs, ou mesmo em comparação (que eu firmemente desencorajo) com outros grupos que traduzem VF, não é nem nunca foi intenção nossa fazer isso de forma a nos compararmos com outras equipes. Acredito que essa "velocidade" se deve principalmente à minha dedicação às HQs do VF ao longo dos anos e à sorte que eu tive em me associar à uma diagramadora competente do SQ, que já está me acompanhando nesta empreitada sei lá desde quando... mas faz tempo!
Como a DC anunciou um novo pacote de cancelamentos de títulos, entre eles o do VF - que será incorporado a um título que reunirá Pandora, VF e Questão - estamos fazendo um esforço para concluir a série o mais aproximado possível da data de conclusão nos EUA. Neste momento a edição 21 já está em nossas mãos e em fase de tradução. A intenção é lançá-la antes que a #22 saia lá fora.
É isso. Por hoje é só, pessoal!

Anônimo disse...

ok meu amigo, entendido, sem dúvida é um personagem bem criado, e pouco utilizado nos anos passados, e que me incluo também como fanzaço do cara... pena que mais uma vez a revista dele vai ser cancelado. sao as coisas da dc...
hsm