quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Small Killing (Um Pequeno Assassinato)

O futuro parece brilhante para Timothy Hole. Sua ascensão no mundo da publicidade americana, que alguns chamariam de meteórica, foi certamente bem merecida, considerando seu compromisso com o consumismo. Agora ele está prestes a obter sua grande chance, assumindo os negócios de um líder de vendas - Flite, a sensação dos refrigerantes diets - para uma URSS sedenta por produtos de consumo. Ele percorreu um longo caminho desde que era apenas um sonhador garoto de classe operária que cresceu nas Midlands inglesas. Somente uma única coisa assombra seu outrora horizonte ensolarado. Alguém está seguindo Timothy Hole. Alguém que quer vê-lo morto. Pequenas mortes, pequenas traições, pequenos homicídios que facilitam o caminho de nossa existência - Alan Moore delineia tudo isso em uma Graphic Novel repleta de pura ironia e tensão, trazida soberba e sutilmente à vida pelo genial ilustrador Oscar Zarate.
 A graphic novel A Small Killing foi vencedora do prêmio Eisner de melhor álbum gráfico de 1991 e continua inédita no Brasil.
Tradução, adaptação e letras:
Johnny Who

http://www.mediafire.com/download/1tqooxt40om3jjm/A+Small+Killing+%28Gibiscuits%29.cbr

7 comentários:

Sergio Nova disse...

Inédita no Brasil? Mentira! O Gibiscuits já nos privilegiou com essa obra!

Adriano disse...

Puxa, por essa ninguém esperava. Taí uma obra do barbudo que eu sempre tive curiosidade de ler. E é claro que nenhuma editora no Brasil jamais vai publicar. Alan Moore é sempre obrigatório.

Valeu muito por essa.

Ps: Tem chance de fazerem o mesmo com Brought to Light?

Dyel disse...

Galera Do Gibiscuits,
Vocês São Simplesmente GENIAIS!!!
Muito Obrigado Pela Iniciativa De Trazerem até Nós Desde Obras Inéditas em nosso país, até Séries que foram publicadas,mas interrompidas abruptamente. Gostaria de pedir,Pelamor de Deus, que Vocês Postassem uma série muito Legal, que chegou a ser Publicada no Brasil: OMAHA,THE CAT DANCER,que a Conrad lançou Com o Título de OMAHA,A STRIPPER. É Uma Pena que a editora tenha lançado apenas o Volume 01,de um total de Seis. Se For o caso, eu até encontrei uns Links de Torrents. Não sei se VaiServir,Mas Já é Um Começo:
http://torrentz.dj/Omaha-the-Cat-Dancer-pack-download-torrent-7E8A0E401220974954699A3F7CB5C82544342BED.php

Bom,é Isso aí. Desejo Sucesso a Vocês.Até a Próxima!
P.S.: Quando Virão Novas Edições De Yummy Fur? Vocês vão Postar os Outros Títulos Divulgados Nas Páginas Da Revista?

Johnny Who disse...

Brought to Light é uma bela sugestão, Adriano. O problema é que a parte desenhada pelo Sienkiewicz tem uma diagramação bastante complexa, já que as letras feitas a mão fazem parte da arte em si. Eu até poderia utilizar fontes parecidas e tal, ou retocar manualment utilizando uma caneta ótica. Mas mesmo assim demoraria muuuito, e provavelmente não faria jus ao trabalho original do mestre. Deixemos que outro designer mais experiente e/ou audacioso se aventure na tentativa de trazer essa obra de arte para nós. Se aparecer alguém disposto, eu me candidato a tradutor.

Abraço.

Rafa Duarte disse...

Nossos agradecimentos afetuosos, mesmo sabendo-se não suficientes, se fazem efusivamente presentes. Hehehe, foi mal, só deu vontade de emular o barbudo. Again, caras, valeu mesmo.

Anônimo disse...

Alan Moore é sempre bem vindo, né! Pra ler e reler.

Anônimo disse...

Esse Alan não para de me supreender.
Toda obra que leio dele fico impressionado com a qualidade absurda!