quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hitman - Packs

Aproveitando o lançamento da minissérie da Seção Oito, disponibilizamos packs com TODA a série original do Hitman, já que os links originais estão fora do ar em sua maioria. De quebra, incluímos todos os especiais. Vale lembrar que o Gibiscuits assumiu a série da #46 até o final, então as edições anteriores e especiais foram feitas por outras equipes ao longo dos anos. Boa leitura!

#Atualização: devido aos recorrentes problemas com os packs de Hitman, adotei um novo formato que, espero, não venha ter seus links derrubados tão facilmente. Para as edições de 01 a 60, o leitor deve BAIXAR AS QUATRO PARTES e SÓ DEPOIS DESCOMPACTAR. O pack que reúne os especiais continua como antes.

parte1     parte2       parte3       parte4 



9 comentários:

Anônimo disse...

está dando erro com mais alguém com os especiais ou é só comigo

Anônimo disse...

não sei se é só comigo mas parece que os arquivos dos especiais (na verdade só tentei abrir o all-star alguma coisa) está corrompido. abraço

Anônimo disse...

acho que os especiais estão com erro

Skætos disse...

Certo... o que aconteceu no pack de especiais é que eu acidentalmente incluí um arquivo que não era para ter ido, a primeira edição da mini da Seção Oito, no original. Esse arquivo está dando erro e tive inclusive que baixar de novo para poder traduzir... mas o arquivo antigo, com defeito, acabou indo junto com os especiais de Hitman.

Conclusão? Ignore e/ou apague esse arquivo (All Star Section Eight 01 of 06) porque os outros,que é o que vocês querem, estão funcionando corretamente.

Skætos disse...

Pronto, link corrigido.

Anônimo disse...

Obrigado por repor os arquivos.
Pedro Ricardo

rfc disse...

valeu demais por disponibilizar, essa e outras, pois vim direto pra cá a partir da nova mini-série seção oito, e não encontrei todas as hitman, aí deu tristeza, hehehe...

mas eis que alguns dias depois você solucionou mais essa, e por isso e por tudo nesse site, muito obrigado, sempre...

Anônimo disse...

Com exceção dos Especiais, todos os outros não estão mais disponíveis par download.
Dá pra reupar ?
Valeu

Anônimo disse...

Salve galera!
Muito obrigado por esse fantástico lançamento. Hitman é do caralho!!!
Grande abraço.