terça-feira, 28 de julho de 2015

Big Numbers #1



Christine é uma escritora que resolve voltar pra sua cidade natal - um cantinho com habitantes no melhor estilo Twin Peaks. Mas a rotina da cidade pode mudar, com a chegada e um mega shopping center via uma grande corporação americana. Uma análise / crítica de Moore a globalização e aos fractais. 
Não é um Alan Moore muito "místico" - esta obra foi lançada logo após ele deixar o Monstro do Pântano - e que chamou muita atenção da crítica pela parceria com Sienkiewicz, mas é um trabalho interessante que infelizmente foi cancelada na segunda edição. 

tradução e letras
Mussorgsky

http://www.mediafire.com/download/23aoa9zaol9bykz/BN+01.cbr.rar

 

6 comentários:

Total chaoS disse...

NOSSA!! Nem acredito! Achei q ngm fosse traduzir devido ao cancelamento prematuro. Ainda assim acho q a leitura das duas únicas edições é bastante válida. Brigadaço, Gibiscuits!!!!!! Abs

PS.: àqueles q curtem o tema proposto por esta obra infelizmente inconclusa (Teoria do Caos, fractais, holismo, entropia), sugiro q assista a série The Wire, exibida pela HBO uns anos atrás. Creio q a ideia seja exatamente a msm q Moore teve lá atrás, com este Big Numbers.

raimundo disse...

Agradecimentos ao Mussorgski.tudo do Moore é sempre bem-vindo.

robson firmino cavalcante disse...

meu DEUS, não acredito !!!

Bia disse...

A diagramação foi feita no Paint?

Skætos disse...

Olá, "Bia". Respondendo à sua pergunta, não. Caso saiba fazer melhor e esteja interessada em ajudar nas diagramações, sempre estamos precisando de diagramadores — é só entrar em contato pelos links no alto e à direita, via Facebook, Twitter ou email. Boas HQs esperando bons diagramadores é o que não falta por aqui, inclusive raridades inéditas no país como é o caso de Big Numbers.

Abraço.

R!CARDO disse...

Pô, que baita iniciativa! Acredito que vcs tenham aí, mas tenho scans e um pdf do roteiro do 3 que achei pelos confins da internet. Se quiserem pra traduzir e diagramar só entrar em contato!

P.S.: No aguardo pelo número 2!