segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hyperkind #02

Da mente do escritor britânico Clive Barker vem esta revista, um dos quadrinhos mais legais da Marvel em muitos anos, uma obra que presta homenagem aos quadrinhos de super-heróis e  vem com alguns diferenciais  bem curiosos: por exemplo, superseres preocupados com as questões sociais do mundo e querendo mudá-lo, algo que só seria visto no Authority, vários anos depois.
Após os eventos da edição anterior, Lisa, Kenny e George terão de enfrentar o monstruoso Thermakk numa batalha sem esperanças que pode definir o futuro desses novos heróis: eles serão os precussores de um nova era de superseres ou não sobreviverão ao combate com seu terrível inimigo? Enquanto isso, Dyan completa sua transformação, mas isso será suficiente para ajudá-los a vencerem?

https://mega.nz/#!wEc1Ab5S!yp76SCabF7FHsqpKb8GLhgkbBYqNJrp8ksNgXhQd0jw


4 comentários:

HQs Classic disse...

Olá meus caros amigos do Gibiscuits, boa tarde. Há tempos acompanho o blog de vocês e admiro muito vosso trabalho, o que inclusive influencia diretamente no meu trabalho em meu blog, o HQs Classic. Gostaria de propor-lhes uma parceria onde divulgaríamos nossos blogs através da troca de banners. Espero que a resposta seja positiva. Aguardo ansiosamente a resposta. Grande abraço e até breve!

Link do blog HQs Classic: http://hqsclassic.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quando vou acessar o blog, certa vez aconteceu que acusou vírus no avast e a conexão foi bloqueada. Agora sempre que vou acessar o blog aparece uma mensagem sobre "conteúdo adulto" que o google não endossa, etc, etc. É normal ou intencional isso por parte do administrador? ou é outra coisa?
Espero que não!
Agradeço pelo trabalho ótimo de vcs!

Skætos disse...

Vamos por partes:

# HQ Classic, assim que possível entre em contato conosco no email de contato para tratar disso.

# Anônimo:
Olha, o Avast costuma ser conhecido por dar muitos alertas de "falso positivo". De nossa parte posso garantir que não há nenhum script malicioso no nosso blog, que é hospedado no Blogger, serviço do Google. Em quase 8 anos de existência do blog é a primeira vez que tomo conhecimento disso.
Quanto ao "aviso" antes de entrar no blog, a explicação é óbvia: Isso é intencional e está lá para advertir que o blog tem conteúdo adulto. Assim, fica o aviso aos menores de idade de que os administradores do blog Gibiscuits não endossa que menores tenham acesso a conteúdo impróprio para sua idade. Se este é o seu caso, pedimos para que você espere sua maioridade chegar. Nada contra menores, mas a legislação nacional é rígida quando o assunto é proteção ao menor de idade.

Anônimo disse...

Caro Skaetos, foi mais pra tirar a dúvida mesmo; já não é de hoje que visito o gibiscuits e espero que o blog continue até o ragnarok rsrsrs
todavia, coloquei o endereço no em 2 sites "urlvoid" e no "virus total"; ao analisar as urls o urlvoid não acusou nada; o virus total acusou 1 ocorrência como "malicious site"; creio que deve ser caso de um falso positivo;
Agradeço pela resposta e novamente agradeço pelo precioso serviço que vcs prestam aos leitores vorazes como eu;