sábado, 5 de setembro de 2015

Providence 03

Há alguns meses, talvez ainda no ano passado, vi um colunista conceituado falando que Alan Moore já não era mais relevante, que o melhor da sua obra tinha se encerrado em Promethea... gostaria muito de lembrar do nome do distinto colunista para saber o que ele está achando de Providence. A genialidade do mago barbudo ainda tem muito o que render.
Nesta edição: Robert Black chega à mítica cidade de Salem e se aprofundará ainda mais na história oculta da Terra. Boa leitura!

IMPORTANTE: A seção de referências será feita em uma postagem aqui no blog, e não encartada na HQ como foi feito nas duas edições anteriores. Mais informações sobre isso em http://gibiscuits.blogspot.com.br/2015/09/providence-03-extras.html

Tradução, adaptação e extras por Skætos
Diagramação e revisão por Johnny Who

https://mega.nz/#!4opS2RBK!SU_Mx4IcHftqkac8tKz3dqU-zOUuYIqzKCINAYt-is4

4 comentários:

Anônimo disse...

ah velho sei que dá trabalho fazer aquelas referências, mas o resultado fica muito, muito bom!!!
Mas pelo menos vamos ter referências XD.
E Alan Moore está mandando muito bem nessas hq!!!!

Anônimo disse...

Powers v1 - 11, Providence_03de12 e Seção Oito 03 de 06 aparentemente apresenta algum problema. consigo baixar, porem não abre. Se houver a possibilidade de verificação eu agradeço.
O mais Tão mandando bem... Parabéns.

Gibiscuits disse...

Fiz os testes e baixei tudo ok.

Marcio Roberto disse...

Talvez seja o programa utilizado para abrir, no meu caso eu uso o CDisplay e ele funciona perfeitamente. Acho esta edição bem bacana por causa também, das referências à Innsmouth.