sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Providence 06 de 12

No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho... mas chegamos ao meio do caminho! Depois de uma noite de sono na casa de Hector North e seu conviva James Montague, Robert Black volta à São Anselmo e finalmente tem acesso ao Livro de Hali. Nesta edição saberemos mais sobre a intrigante "enfant terrible" Elspeth Wade e nas páginas do "Livro de Banalidades" de Black, teremos acesso à diversas passagens do assombroso livro. Epa... eu falei que o sobrenome dela é Wade? Antes que eu fale mais do que devo, deixo vocês com Providence 06 e com a seção de extras nesta postagem. Boa leitura!

Tradução, adaptação e extras por Skætos
Diagramação e revisão por Johnny Who

http://www.mediafire.com/download/oxm6bjib4a7ln7x/Providence%2306de12%28Gibiscuits%29.cbr

4 comentários:

Ellen S. F. de Carvalho disse...

Grande Skætos! Como esta a tradução do volume 07?

Skætos disse...

Olá, Ellen.
Infelizmente estou afastado por algum tempo das minhas atividades no blog. Uma série de mudanças na minha vida, tanto pessoal quanto profissional, fez com que eu tivesse que tirar férias por tempo indeterminado. Mas não se preocupe: meus planos e os do Johnny, meu comparsa, incluem a sequência desta obra.

Marcio Roberto disse...

O bom de pegar uma série com o "bonde já andando" rsrs é porque já saiu boa parte quando você começa a se inteirar dela. Aproveitar aqui para enfim ler a HQ do Reanimador e dar pelo menos uma olhada na nona edição. Soube que a décima deve sair no mês que vem, o que significa que nossa série já se aproxima do fim... Mas enfim, graças ao trabalho primoroso do Skaetos, pude ler e me fascinar por esta série que eu considero tipo um presente para os fãs do Love.

Soube também que Providence seria tanto um "prequel" para Neonomicon, que é como está sendo, como uma sequência, embora me pergunte como seria isso, se no caso ela vai dar um salto temporal ou vamos acompanhar tudo ao mesmo tempo que em Providence, como sugere este lance de quarta dimensão, na qual seria o tempo, se eu não me engano. E é claro você começa a se perguntar o que vai vir no fim, eu já dei minha ideia mas espero que seja um fim melhor, principalmente para o Black.

Fabiano G. Souza disse...

Esse tem um conto base?