segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hyperkind #02

Da mente do escritor britânico Clive Barker vem esta revista, um dos quadrinhos mais legais da Marvel em muitos anos, uma obra que presta homenagem aos quadrinhos de super-heróis e  vem com alguns diferenciais  bem curiosos: por exemplo, superseres preocupados com as questões sociais do mundo e querendo mudá-lo, algo que só seria visto no Authority, vários anos depois.
Após os eventos da edição anterior, Lisa, Kenny e George terão de enfrentar o monstruoso Thermakk numa batalha sem esperanças que pode definir o futuro desses novos heróis: eles serão os precussores de um nova era de superseres ou não sobreviverão ao combate com seu terrível inimigo? Enquanto isso, Dyan completa sua transformação, mas isso será suficiente para ajudá-los a vencerem?

https://mega.nz/#!wEc1Ab5S!yp76SCabF7FHsqpKb8GLhgkbBYqNJrp8ksNgXhQd0jw


sábado, 29 de agosto de 2015

Shadowman #11

É Dia das Bruxas em Nova Orleans.
Tradução:
GM Ferreira
Letras:
Le-X

https://mega.nz/#!8M1WHBjT!OdKYAm4tlulC_d012Q-WrwUG5X-JXIUlEbsG1iXqwHk

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Powers v1 #10

Enquanto Deena Pilgrim sofre as consequencias por ter decepado o braço de um enterrogado, Walker segue na investigação do matador de cosplayers.
Scans:
Le-X
Edições:
Zé Ruela

https://mega.nz/#!9U0ilRBR!v23o2AOzXDuSklza-xV1vN_bro9QSyP4Lf_lim8nyQw

Jornada nas Estrelas - Primeiras Viagens #07


Kaaj voltou e não vai sossegar enquanto não tiver o cadáver de Pike debaixo de seus pés! Valha-me Zeus, é muito ódio pra um gibi só.

Tradução: Zealfie27
Revisão, Adaptação e Letras: Johnny Who



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vingador Fantasma v2 #12

Um sujeito riquíssimo e benquisto pela sociedade no dia de seu segundo casamento revela que tem seus esqueletos no armário... ou melhor, um caixão no meio da sala. Dentro está o corpo de sua amada primeira esposa. Só tem um problema: as aparências enganam! Por Bob Kanigher & Jim Aparo. De volta temos uma boa história do Dr. Terrence Thirteen, também conhecido pela agourenta alcunha de Dr. 13, em que ele vai até um vilarejo costeiro na Inglaterra para investigar uma suposta maldição que está fazendo vítimas fatais. Por Jack Oleck e Tony de Zuniga. A capa, como sempre, é do mestre Neal Adams. Boa leitura!

Tradução por Skætos
Diagramação por Carfrangs

https://mega.nz/#!c4wwQBoA!MECjKrBinE-23NYSG2FqXIGw5c-ZfSQzlmVVvBq_yRw

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Yummy Fur # 12



Vemos aqui o que aconteceu com Ed, o palhaço feliz, após ser capiturado no hospital. Pessoal, considero esta a edição mais nojenta de toda a série. Não a leia após as refeições. Sério. Está dado o aviso.

Tradução e letras
Mussorgsky


http://www.mediafire.com/download/8a8vunupupupzch/YummyFur12.cbr.rar
 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tuki #03

Surge o terrível Kwarell.
Tradução:
O-Sensei
Letras:
Le-X

https://mega.nz/#!sUEWDJRR!V4agiva8RBACmYjVK27hvi1SQ3FOewFVkC67th1FNKs

sábado, 8 de agosto de 2015

Torpedo Completo - Volume 1



Luca Torelli é um assassino de aluguel, sedutor e amoral. Ganha a vida matando e roubando pelas vielas de Nova Iorque em 1936. E aqui está sua história. 
Este é o primeiro de 5 volumes compilando todos os quadrinhos publicados do personagem. Roteiro de Sanches Abuli, desenhos de Alex Toth (no início) e Jordi Bernet (cujo estilo tornou o personagem mais reconhecido), trazem uma vertiginosa sequência praticamente  cinematográfica de ação, violência, e muitos tiros.
Talvez digam, "ah, mas já tenho scans disto, nem ligo". A publicação do personagem foi bem variada por aqui: muitos conhecem suas histórias dos álbuns publicados pela Martins Fontes, algumas histórias esparsas publicadas na revista Animal, ou as edições portuguesas da Edições Futura. Mas os álbuns da Martins Fontes tem muitas "alterações" no roteiro, e as edições da Futura, apesar de mais próximas do original, são em "português de Portugal". O que veem aqui é uma comparação das duas, mais a versão em inglês da IDW, mais uma edição espanhola da Glènat.
Necessário frisar que estas histórias são realmente amorais, chegando a ser marca registrada do personagem; há mortes brutais, estupros sem peso na consciência, racismo descarado, preocupação nula com desfavorecidos, e muitas outras barbaridades que podem impressionar pessoas que não diferenciam quadrinhos da realidade. Se você supera isso, boa leitura! 

Tradução
Mussorgsky
Diagramação e revisão
Skaetos

https://mega.co.nz/#!otY3XL5B!CqnarTzOf_LxJLGZeUKAvpFsH7deoRRcx5xR-FxXN3M

  

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

007 e as Presas da Serpente #03 de 03


Finalmente o derradeiro capítulo da segunda aventura do agente 007 aqui no Gibiscuits. É óbvio que em breve teremos mais James Bond! Aguardem!

Tradução e finalizações
Johnny Who
Letras
Le-X



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CBGB #01 de 04


O lendário clube nova iorquino CBGB, conhecido como o berço do Punk Rock ianque, é homenageado nessa minissérie em quatro edições. Nesse primeiro número, duas histórias escritas pelos novos queridinhos da Marvel, Kieron Gillen (Thor, Homem de Ferro, X-Men) e Sam Humphries (Supremos, Senhor das Estrelas, X-Force). A capa é de um velho conhecido aqui do Gibiscuits, Jaime Hernandez (Love and Rockets). Para ler ouvindo Ramones no último volume.

Tradução e letras
Johnny Who



sábado, 1 de agosto de 2015

Starman 49

De um lado: Jack tem que aturar um Solomon Grundy tagarela e uma Sociedade da Justiça vegetal partindo pra cima dele. Do outro: Mikaal está asfixiando nesse planeta azul visto há tantos anos em uma aventura do Monstro do Pântano... mas terá uma conversa pra lá de estranha com David Knight, o falecido irmão de Jack e que foi Starman antes dele. Na próxima edição teremos Peter Snejbjerg (Livros da Magia) nos desenhos. Boa leitura!

Tradução e letras por Skætos
Limpeza e edições por Carfrangs

https://mega.co.nz/#!QhwzxZhD!3OUi9UiqeHGP0fapGCoarUXXN1dIAIZTZLplyWWXGjQ