terça-feira, 26 de abril de 2016

Cerebus volume 1 - pack!




Chegou o que pediram! de forma semelhante aos famosos encadernados de Cerebus, a GIBISCUITS traz um pack com as 25 primeiras edições da revista, que belamente traduzimos. Além das edições, tem incluso duas histórias daqueles "extras" que somente o Littleton fazia! É tudo que vocês sempre desejavam! Aproveitem e continuem acompanhando a série. 
ah! são mais de 300 MB, tá?

 tradução e letras
Mussorgsky, Rita Maria Félix, Littleton, Johnny Who, Le-X


http://www.mediafire.com/download/kb3y2vydbyh0qn2/crbpck.rar
 

6 comentários:

Little Ton disse...

Show, cara! Pessoalmente, eu tinha a intenção de chegar até o 25 nas traduções, mas infelizmente não consegui. Que bom que vocês continuaram!

raimundo disse...

Vigi.baixando ligeiro pra não enxugar gelo.só agradecimentos.

Unknown disse...

Nossa, muito obrigado por esse pack. Ainda não conheço a obra, mas de tanto ver vocês postando material dele, me deu vontade de ler para conferir, mas faltava as primeiras edições. Então deixa eu aproveitar :v

Akraziel disse...

obrigado pela postagem pessoal, obrigado pelo empenho de todos os envolvidos na tradução,revisão e edição da obra. Um grande abraço a todos.

Andreev disse...

Show de Mais obrigado, não sabem como isso facilafa a vida.... parabéns para todos os envolvidos, parabene por manter essa obra disponível e obrigado pelo tempo de vcs, aquele que dedicam a nós isso só tem um nome paixão a nona arte

Epistarse HQs disse...

Vocês são demais, é pra aplaudir de pé!