sábado, 25 de junho de 2016

Starman #52

Eis um fato constrangedor: estou ficando senil. Esta edição de Starman estava pronta há meses e eu não lembrava de tê-la feito. Sério. Tanto que já ia começar a fazê-la de novo quando Carfrangs, diligentemente, me avisou que ela não só estava pronta como já estava até postada por lá. Paciência. O importante é que ela está aqui agora e eu posso partir para as próximas! Boa leitura!

Tradução e letras por Skætos
Edição de scan por Carfrangs

http://www.mediafire.com/download/46njiy5q5xlek5x/Starman+v2+%23+52+%28Gibiscuits+%26+Satelite+SQ%29.rar


5 comentários:

Carfrangs disse...

Meu caro, fica tranquilo que devo tá mais senil que tu, essa nem lembrava de termos postado tb rê rê rê

Gibiscuits disse...

Nem eu que diariamente olho uma caceteda de blogs e forúns atás de lançamentos vi. Kkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Bom dia.
Eu sei que você andou enxugando, mas quem está começando agora a ler esta séire, infelizmente esta hq, tem vários nrs. offs e algum nr. pode complementar outro, não sei.
Então venho pedir a gentileza de sabe se você pode fazer um pack igual ao Cerebus, pois ajudou muito quem tava revirando a net atrás do que faltava.
Desde já agradeço. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito.
Abraços, Elania.

mussorgsky disse...

puxa, Elaina, recomendo clicar na imagem sobre resolver links off no canto superior esquerdo da página, tem como resolver esse problema, pois montar packs também é deveras trabalhoso para nós.

Skætos disse...

É isso, Elania.
Na coluna esquerda do blog, logo no primeiro aviso, há o caminho para conseguir as edições que você precisa. Recomendo que leia o editorial que escrevi justamente porque trata da situação que você descreveu. Nos comentários também tem explicações valiosas, tá?
Com toda certeza você vai achar muito mais prático acessar o DC++ para completar sua coleção, assim como é para nós disponibilizar.
Abraço.