terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rumble (Batalha) #01

Um rapaz fala sobre sua ex com um cliente no bar em que trabalha, até que tudo se transforma em um campo de batalha. Agora ele está sendo caçado sem saber o que está acontecendo.
Tradução e Letras:
Antiprechades

http://www96.zippyshare.com/v/vT2Gf4yn/file.html

5 comentários:

Harvey Wood disse...

Caras vocês são demais, obrigado por este lançamento. Estava louco para ler isso.

Anônimo disse...

Gibicuits no dia 14/8, na postagem de O Material das Lendas edição número dois,perguntei a ti se existia algum tipo de arquivo torrent do blog e senhor respondeu,no décimo quinto dia do mês presente:Existe sim. No hub do Mochileiros dos Quadrinhos - https://mdhq.wordpress.com/ - vc procura por Lenilton ou Skaetos e poderá baixar tudo de uma vez. Para maiores informações acesse o link: https://mdhq.wordpress.com/2016/07/09/novo-endereco-do-hub/

Hoje no vigésimo terceiro dia do mês do Imperator Augustos conhecimento tomo da resposta sua agradeço-te;mas uma vez mais rogarei pelo conhecimento seu para aplacar a aflição deste que vos fala.Ao baixar o programa recomendado pelo site Mochileiros dos Quadrinhos deparo-me-no passo quarto-com campos de mim pedindo nick e senha,é necessário, por acaso,fazer cadastro em algum outro lugar, se sim onde seria, e como faze-lo? Pergunto isto pois me foi impossível acessar o Hub do site anteriormente mencionado sem uma "conta".

Skætos disse...

Olha, na própria postagem dos Mochileiros explica como usar o DC++. Inclusive recomendo que você dê uma olhada nos comentários das postagens porque toda hora alguém tá tirando dúvidas, como a sua, por lá.

Anônimo disse...

Valeu

Leandro disse...

Nossa,essa HQ é muito boa!
Trabalho excelente o de vocês! Existe alguma previsão para o lançamento das próximas edições??