quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

El Vibora # 01









Após muito trabalho, saiu! Muita gente deve ter ficado curiosa quando leu a matéria sobre a revista espanhola El Vibora que saiu na Animal # 6... Muitos desejaram conhecer aqueles personagens citados, que nunca saíram no Brasil. Mas a GIBISCUITS aprontou mais uma e está aqui com a versão traduzida! Os franceses Pettilon, Rochette (de Edmundo o Porco), os americanos underground Kim Deitch, Bill Griffith (Zippy), Art Spiegelman (Maus), os espanhóis Marti com seu estilo Chester Gould (Dick Tracy), Max (Peter Punk) com seu Gustavo, Nazario com a polêmica agente transsexual Anarcoma... Espero que gostem e comentem, pois foi trabalhoso!
 [PARA ADULTOS, NSFW] 

Tradução e letras:
Skaetos e Mussorgsky 


http://www.mediafire.com/file/ur6c2ipo7ubfywc/El+V%C3%ADbora+01+%28Gibiscuits%29.cbr

6 comentários:

João Werdini disse...

Parabéns pela iniciativa! Muito obrigado pelo post! Vocês pensam em lançar mais números?

prust disse...

Vocês são foda,bela HQ,obrigado.

Unknown disse...

Parabéns!!! Muito obrigado!!!!

Marcelo Marat disse...

Pra ler ouvindo rock e bebendo cerva... Valeu!...

Skætos disse...

Sim, isso é para ler como te mais agradar, Marcelo Marat.
Aos demais: A número dois já está praticamente pronta. Infelizmente eu não poderei ter a mesma participação na #02, mas na #03 eu voltarei com mais páginas. Enquanto isso o Mussorgsky continuará providenciando El Víbora com a mesma intensidade e qualidade!

hellboy disse...

baixado e devidamente devorado!esses quadrinhos europeus undergrounds são realmente fodas!bateu uma saudade danada da Animal e da Heavy Metal!parabens a todos os envolvidos e obrigado pelo inestimável serviço prestado aos apreciadores da nona arte!!vida longa e prospera ao Gibiscuits!!