quinta-feira, 15 de junho de 2017

Aliens: Coletânea

Coletânea de quatro histórias curtas (vinte e poucas páginas cada), onde temos um tom mais  humorístico em algumas delas. Como as duas primeiras que estrelam o caçador de aliens, Herk Mondo. Mondo Pest e Mondo Heat são histórias com o personagem indo a lugares cheios de aliens e onde ele precisa exterminá-los. 
Na primeira história, ele salvaum garotinho que procurava seu tio Hank, e quando se aproxima da colônia que o contratou, quase tem sua nave derrubada. Agora ele precisa ir com os colonos procurar e exterminar os aliens e terminar o serviço para o qual foi pago. Isso se não houyver nenhuma surpresa.
Em Mondo Heat, o caçador é contratado para salvar duas garotas que acabaram no meio dos aliens. Ele vai com o irmão das garotas, que logo fica para trás, e precisa salvar as meninas e a si mesmo. Mas, como sempre, não é tudo tão simples como parece.
Em Aliens: Porco, caçadores de naves perdidas e de seu conteúdo, precisam descer ao planeta e recuperar o que vieram buscar, mas o lugar está infestado de aliens. A solução é encher um porco de explosivos e mandá-lo para o meio dos bichos. Se vai dar certo, só lendo.
E, por último, em uma colônia, jovens são desafiados a entrarem em uma caverna famosa por causa da lenda sobre um fantasma branco que lá habitaria e que desaparece com as pessoas que lá se atrevem a entrar. Os garotos vão, mas não encontram bem um fantasma, mas algo bem mais real.
Texto retirado do Rapadura Açucarada.
Scans:
Daniel

https://mega.nz/#!52glmaxb!4EoB6kQJMf8RZl_t64bjxzyyh6KY10lZgcXGzwpjoVs
 

4 comentários:

Óqui disse...

valeu pela postagem!

Unknown disse...

não consegui baixar pelo mega. Alguma chance de colocar em outro site de downloads? grato.

The80sGuy disse...

Essas cômicas eu acho uma ofensa à proposta de space horror da obra original. Mas mesmo assim fico agradecido. Grande trabalho.

gi disse...

Opa. O link está off. Teria como reupar.