terça-feira, 25 de julho de 2017

Torpedo Completo - Volume 3 de 5

Absolutamente proibido para menores de idade, pessoas facilmente influenciáveis e indivíduos adeptos do "politicamente correto".

Neste terceiro volume temos algumas histórias mostrando as origens de Luca Torelli, seja de sua infância/adolescência, seja de seus antepassados. A torpeza em meio a que Luca Torelli cresceu explica como ele se tornou esse sujeito absolutamente amoral e escroto. Uma dessas histórias inclusive foi excluída da edição americana da IDW por motivos que se tornarão óbvios para vocês quando a lerem. Entretanto, apesar de eu usar as páginas da IDW pela qualidade de imagem, tivemos que usar as páginas da edição original em espanhol (que o Mussorgsky usa na tradução) para a tal história que foi limada da edição americana. Rolou uma restauração nelas para ficarem mais parecidas com o visual das outras. No mais, o velho Torpedo que conhecemos está aqui em grande forma.

Para aqueles que não tem problemas em sujar as mãos e a mente, boa leitura!

Tradução por Mussorgsky
Letras, revisão e edições por Skætos


3 comentários:

Conde Vlad disse...

Boa noite.

Gostaria de saber se ainda há interesse em trazer os dois volumes restantes desta série.

Caso não haja interesse, agradeço desde já pelos 3 volumes disponibilizados.

Abraço e até mais.

Skætos disse...

Creio que já tenha respondido ao nobre, mas aproveito para dizer que esta série não deve ser continuada. Motivos:
1. Skætos e Mussorgsky estão praticamente aposentados.
2. A Figura Editora vem lançando os álbuns de uma forma irretocável, e eu me recuso a produzir scans de material que está saindo com regularidade e competência por uma editora nacional.

Conde Vlad disse...

Sim, respondido. Acho o motivo justo inclusive.

Abraço.