sábado, 5 de agosto de 2017

Os Exterminadores #12

Lembra daquele episódio do Spawn em que a dona é “atacada” por um enxame que só existe em sua mente e acaba por “se matar” despejando inseticida em si mesma? Pois é, mas aqui não há a Cria do Inferno pra socorrer ninguém. Pelas palavras da Vertigem HQ, blogue onde a série começou a ser lançada: “É daquelas histórias que fazem você (...) fechar bem os ralos da sua casa e comprar toneladas de inseticidas.” Os Exterminadores tem personagens plausíveis mesmo quando inverossímeis, flerta com o surrealismo e nos trás uma excelente trama da safra mais recente da Vertigo.
Tradução:
DioClown
Letras:
Le-X

https://www.4shared.com/office/ZU2EhT7bca/Os_Exterminadores_012__The_Ext.html
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, que legal que vcs pegaram essa série. Muito obrigado e parabéns.

Tem alguma chance de pegarem outro projeto que infelizmente não pode ser finalizado pelo Vertigem, no caso a mensal dos Livros da Magia? Quem é das antigas e leu a saudosa Vertigo da editora abril tem saudades dessa séria e gostaria muito de ler até o final. Foi feita pelo Vertigem até o nº 62 e a série foi finalizada no nº 75.

Valeu mesmo!

Abraços

Skætos disse...

Sim, Livros da Magia é uma boa pedida. Antes do fim do ano, se eu conseguir um diagramador valente para me ajudar, começaremos.