quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Editorial 07... ou "Tempo Demais é só uma Abstração?"

Estávamos de papo eu, Mussorgsky e Le-X, no nosso QG secreto do Telegram quando nos ocorreu que havíamos deixado passar em branco o aniversário de 9 anos do blog. Imediatamente eu lembrei de uma história sobre uma banda inglesa da qual gosto bastante, New Order: fazia uma porrada de tempo que eles tinham se separado mas num certo réveillon (não lembro ao certo, mas acho que foi o de 2000 pra 2001) eles fariam um puta show do caralho. Foi aquela comoção, multidões querendo ver o tal show... e a apresentação foi tão boa, tão catártica, que ninguém reparou que a virada de ano já tinha acontecido até Bernard Sumner (vocal e guitarra) parar o show e avisar que já era ano novo há uns 15 minutos.
Não sei se o nosso "show" é tão bom assim, e não foi minha intenção nos comparar ao New Order, mas vocês podem ter certeza que estávamos nos divertindo tanto que nem reparamos no nosso próprio aniversário.
Nove anos de muitos scans, de noites viradas nos editores de texto e imagem, esperando uploads em conexões lentas, garimpando boas HQs para dividirmos com vocês. Uma história feita por muitas mãos, muitas do Gibiscuits e diversas de nossos parceiros. Quase uma década de postagens em que nunca oferecemos menos que nossa boa-vontade.
Não estou desde o começo por aqui. De fato, minha primeira tradução para o blog fará exatamente 05 anos amanhã, dia 22 de setembro. Mas é como se eu sempre tivesse estado aqui.
Ah, e os biscoitinhos com um 10 em cima? São para nossa festa do ano que vem!

Parabéns para a gente e parabéns para vocês!

9 comentários:

robson firmino cavalcante disse...

parabéns, e muito obrigado por tudo, sempre!!!

Mitsusplik disse...

Aeeeeeeee parabéns, sou fã, sou muito fã de vocês, tanto que olho o blog todos os dias... também sou cara de pau pra caramba, porque pouco agradeci o muito que vocês já fizeram por nós, que somos avidos sangue sugas :)
Aos 40 anos (hoje estou com 43) voltei a ler HQs... uma paixão de infância que pude retomar por conta de blogs como o Vertigem, Gibiscuits e Ndrangheta.
Vlw gente, de coração.

Scant Tales disse...

Parabéns!

Adriano disse...

Parabéns atrasado e espero que sobrevivam à Panini. Quem venham mais 10 anos.

Anônimo disse...

]parabens a esse grande blog
hsm

Gibiscuits disse...

Valeu gente! Obrigado a todos que nos acompanham. Leitores, parceiros e produtores de scans.

Anônimo disse...

e os biscoitinhos com um 10 em cima?
É a nota de vocês, uai!

Flávio Leão disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Que coincidência, hj mesmo tava ouvindo New Order, banda que eu nunca tinha parado pra escutar, será isso o que chamam de sincronicidade? No mais parabéns ao blog, eu jamais teria conhecido Love And Rockets sem vcs.