segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

O Caso de Charles Dexter Ward

Para os que já conhecem o nosso canal no Telegram, o presente de Natal já estava disponível há quase um mês... e para os demais, enfim está aqui. Mais uma GN de I.N.J. Culbard (as anteriores foram Nas Montanhas da Loucura e A Busca Onírica Pela Desconhecida Kadath) saindo aqui no Gibiscuits. Aqui Culbard faz uma abordagem menos grotesca mas ainda assim desconcertante da jornada de transformação do jovem Sr. Ward em algo que não deveria existir neste plano. Uma curiosidade: essa "noveleta" foi a primeira obra de HPL que eu conheci, naquelas edições de bolso da L&PM.
Ah, antes que perguntem, aparentemente ainda não há scans de O Rei de Amarelo e nem de A Sombra Fora do Tempo, ambas do Culbard. Novamente, se alguém souber onde encontrar, deixe link nos comentários!
Já que falei em Natal, em nome de todo o staff do Gibiscuits eu, Skætos, desejo a todos vocês boas festas de fim de ano. A simbologia de hoje estar "presenteando" vocês com mais um scan não deve jamais ofuscar o fato de que para nós o importante é estar aqui, o ano todo, trazendo o que podemos de boas HQs, aliadas a nosso desejo de fazer o melhor possível nas traduções e edições gráficas. Independente das crenças individuais de vocês e da gente, o Natal é uma época que tradicionalmente reúne as pessoas e traz embutida uma carga de boas vibrações. Esperamos que a gente consiga manter essa energia durante o próximo ano!

Boas Festas e boa leitura!!!

Produzido por Skætos

3 comentários:

Unknown disse...

Feliz nataaaaaal galera do gibiscuits!!! Muito obrigado pelo presente ^^

Unknown disse...

Simplesmente adorei... só teria sido melhor que fosse lançado em alta-qualidade, com mais que apenas uns 30 megas.

Sem dúvida a edição merecia isso.

Skætos disse...

Pois é... seria melhor mesmo tanto pra vocês quanto pra gente. Mais qualidade de imagem facilita na hora da diagramação. Infelizmente esses scans da Self Made Hero são complicados de achar e eu só achei com essa resolução. No original só tinha 30 e poucos MB mesmo.