quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

American Flagg V1 #16

Depois de um indesejado hiato, estou de volta. Bom, não totalmente. O fato é que todos nós temos que cuidar das necessidades da vida e recentemente mudei de emprego, tive mudanças profundas em minha vida pessoal... o que está me deixando com pouquíssimo tempo para me dedicar às HQs que eu vinha traduzindo e ou diagramando. Inclusive comuniquei recentemente que vou ter que deixar de lado diversos projetos que eu vinha tocando quase que sozinho. Mesmo nos que eu pretendo manter (como American Flagg!, Nexus, Grimjack e Age of Bronze) não poderei garantir uma periodicidade tão frequente quanto a que já me impus nos meus primeiros anos aqui no blog. Espero contar com a compreensão de todos.

Sobre a edição: Flagg continua avançando em suas descobertas sobre o que está se passando no oeste do Canadá e acreditem, a coisa vai se complicar cada vez mais a partir desta edição. Boa leitura!

Produzido por Skætos


2 comentários:

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo. Traduza no seu ritmo, quando tiver um tempo, não deixe um hobby prazeroso como esse se transformar num fardo ou fonte de ansiedade. O que fez até agora já é de um valor inestimável.

Andrezinho "a Mochila" disse...

Muito obrigado e bem vindo novamente.