domingo, 4 de março de 2018

Grimjack - Casefiles 01 de 06

Olá, meus caros. Como diria Jack, vamos por partes...
1. Conforme dito na postagem da mais recente American Flagg, eu voltei, mas com restrições de tempo. Isso faz com que a minha produção para o blog tenha um decréscimo em quantidade. Quanto à qualidade, boa ou ruim (a opinião é de vocês...), tento manter a mesma sempre.
2. Além dos problemas já listados na postagem supracitada, meu PC foi para o grande paraíso dos guerreiros e tive que usar um PC Frankenstein: juntei pedaços de computadores mortos, liguei na tomada e criei uma coisa que funciona por capricho. Ainda estou reinstalando programas, lidando com personalizações e problemas de compatibilidade. Paciência...
3. Conforme prometido em algum lugar do blog, eis que volta Grimjack. Essa série, Casefiles (arquivos), mostra histórias anteriores à primeira edição, quando John Gaunt ainda ocupava um "puxadinho" em Starslayer, um título antigão da First Comics que não vai aparecer por aqui. Vocês verão que quando Grimjack ganhou título próprio as suas histórias continuam de onde esta fase se encerra. Personagens que apareceram em Grimjack com referências a histórias anteriores? Pois aqui está o começo. 
Capas de Steve "Santo dos Assassinos" Pugh, John Ostrander e Tim Truman. Boa leitura!

Produzido por Skætos


5 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Skaetos, já acompanho seu trabalho há 4 anos, e só lá pro final do ano passado, entrei para produzir scans também, e sei o quanto é demorado, mas fazemos pelo puro prazer de contribuir um pouco. Já tive uma situação dessa assim várias vezes com outro PC, recomendo fazer como eu fiz, assim que der, em algum dezembro da vida, tentar comprar outro. Tô com um que comprei há 2 anos, por 1700 (e nem tem nada de gamer), dei uma entrada de 500 e paguei 10x de 120. Mas fiquei contente pelo resultado, já que antigamente eu fiquei comprando "kits", e meses depois, tava com todos os problemas de volta.

Força e honra.

Skætos disse...

Comprar outro, por enquanto, está fora de cogitação. Dezembro ainda é um sonho distante... e eu estou economizando para outras coisinhas aqui. Mobília, por exemplo. Ir ao dentista. Comprar gibis.
O PC está funcionando, embora em momentos insondáveis ele ataque com a BSOD... mas já estou até me afeiçoando àquele emoticon tosco que o Windows 10 coloca na tela.

Roger disse...

Passando por tantos problemas e ainda encontrando tempo para nos presentear com scans maravilhosos so mostra a ótima pessoa que você é! Muito obrigado Skaetos.

Nano Falcão disse...

só pra eu me organizar aqui na leitura... casefiles teve quantas edições?

Skætos disse...

Nano, Casefiles se passa antes da série mensal. Leia Casefiles 1 a 3 e 6, depois passe pro título mensal.