domingo, 11 de março de 2018

Mage v2 #01 (ATUALIZADO)

Tem coisas que só o Gibiscuits traz para vocês. Mage é uma delas. Uma das HQs mais conceituadas dos anos 1980 (Volume 1, integralmente lançado aqui mesmo e traduzido por este que vos fala) e dos anos 1990 (Volume 2), Mage é um dos pontos altos da carreira de Matt Wagner e vale muito à pena conferir. Talvez por nunca ter se enquadrado em uma das categorias de HQs ao longo dos anos, Mage seja ao mesmo tempo tão estranho e tão familiar. Não é uma história de super-heróis, não é um romance, não apela para músculos anabolizados ou gatas impossivelmente siliconadas. Sim, há a velha e boa luta do bem contra o mal, mas contada de uma maneira peculiar pelo mesmo sujeito que desenvolveu a ótima Sandman Teatro do Mistério.
"Skætos, precisa ler o primeiro volume pra entender o segundo?" Não, mas ajudaria bastante e ele por si só já é legal pra caramba. Assim, chega de enrolação. Boa leitura!

ATUALIZAÇÃO: não sei o que houve, mas muita gente reclamou que o arquivo estaria corrompido. Aqui na Skætoscaverna (tenho que pensar num nome melhor...) não dava problema algum, então pedi para o sempre intrépido e solícito Carfrangs dar uma força. Bom, o arquivo foi atualizado. Espero que dê certo agora. 

Produzido por Skætos


5 comentários:

rfc disse...

valeu por tudo e mais essa Skaetos!!! valeu gibiscuits.

Marcelo Marat disse...

O arquivo está danificado...

Skætos disse...

Testei aqui e o arquivo está OK, Marcelo.

Anônimo disse...

Também não consegui abrir, aparece Bad Volume.

Yuri

Carfrangs disse...

Opa o arquivo tá danificado...