1940. O Ano Novo traz novas surpresas para Wesley Dodds, quando chega a notícia de um irmão perdido há muito tempo. Mas nem todas as surpresas são boas. O novo papel inesperado de Dian Belmont em seu lar a deixa questionando seu amor, sua vida e seu futuro; Enquanto isso, um soldado desonesto comete um ataque apocalíptico pessoal contra os sequazes de Manhattan.
Tradução:
Mussorgsky
Revisão e Letras:
Espistarse HQs
10 comentários:
Obrigado pela volta desse título.
vou aproveitar pra ler nesse período entremeio à defesa tudo o que não li de material não-acadêmico que postergay por causa da dissertação. O Teatro do Mistério e Cerberus insofismavelmente inclusas!!!!
maravilhoso. Mas não consigo baixar. sem querer ser muito chato, tem algum tutorial para baixar por este local ?
Estou tentando baixar o scan, mas ao clicar em download, seu enviado para um site russo (???), que, pelo que entendi, exige meu e-mail...
Ingles, eu ainda consigo ler, mas russo...
Como fazer o download?
desculpe, como faz download nesse site russo ?
Quem diria... falta só uma...
Conheci Wesley Dodds quando comprei na banca a minissérie "A Vamp" da extinta editora Metal Pesado, lá no final dos anos 90.
Imediatamente adorei o personagem e suas histórias, tive esperança que haveria uma regularidade na publicação, me enganei, claro, pois várias editoras faliram naquela época e a derrocada final veio com a editora Abril.
Mas pra minha felicidade, em janeiro/2010 achei uma edição publicada aqui nesse blog e desde então venho acompanhando o longo percurso do trabalho de vocês com esse título.
Só tenho a agradecer o empenho e por não terem desistido, pois sei a dificuldade que é conciliar trabalho, família e ainda essa maravilhosa atividade de tradução e diagramação.
Em tempo...
Quando a última edição sair, vou deixar nos comentários um link do drive com todas as edições, pois esse longo trabalho de vocês merece sempre ser exaltado e nunca esquecido.
Opa!!!! Obrigado pela liberação do download, agora deu certo!! Firme que só falta uma edição!!!! Valeu
Sensacional saber que falta apenas uma edição... obrigado a todos pela mão que fizeram. Essa é uma obra que PRECISAVA VOLTAR A SER PUBLICADA NO BRASIL!
E um pedido ao Adelmo: POR FAVOR, POSTA MESMO ESSE LINK DO DRIVE, PORQUE ME FALTAM AS EDIÇÕES 55, 56 e 60 a 63, QUE NÃO ACHEI EM LUGAR NENHUM!
abraço
Não se preocupe R!CARDO.
Vou deixar o link do Drive nos comentários da última edição.
Rumo ao final... rsrs
Postar um comentário