sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Locke & Key - Em Pálidos Batalhões Vão v8 #02 (de 03)

As chaves capazes de manipular a realidade sempre foram armas de guerra. Na primavera de 1915, o filho mais velho de Chamberlin Locke, John, está desesperado para fazer parte da maior de todas as guerras... e não importa que ele seja muito jovem para se alistar. Ele pretende usar o poder das chaves para virar a maré e contará qualquer mentira e tentará qualquer manipulação para conseguir o que quer. Prepare-se para abrir uma porta para um dos campos de batalha mais sombrios do século 20, cuja escuridão pode até mesmo lançar medo em um exército de sombras sobrenaturais. 

Tradução e edições:
Antiprechades
Letras:
Le-X



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, primeiro quero desejar a todos vocês administradores do site um ótimo ano. Quero dizer que acompanho o site a algum tempo e ele é muito bom, postagens ótimas e pioneiras (depois são copiadas por outros) mas, infelizmente tem muitos títulos que eu procuro e que estão com os links off. Chega a ser desanimador, uma lista enorme de títulos interessantes e sem funcionalidade. Espero que avaliem o caso. Meu nome é José.

Gion disse...

José, se não baixar quando for lançada a hq, já era. Acostume-se. Estes scans não são um serviço que vc paga, portanto, vc não tem direito a reclamação.