quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Serial #01

Zoe tem 10 anos há 50 anos. A maior parte de sua vida foi gasta em fuga lutando contra o demônio que vive dentro dela, a mantendo jovem e a transformando em uma assassina em série. Agora livre do demônio, Zoe descobre que seu amigo de infância foi a última vítima em uma série de assassinatos. Determinada a por um fim ao reinado de terror, Zoe usa suas próprias habilidades mortais para perseguir o predador e vingar o amigo morto.

Tradução e capa:
Antiprechades
Letras:
Le-X



 

6 comentários:

victor1990hugo disse...

interessante...
intrigante...
já envolvente...

bora nós para mais um super HQ...
e a vcs no blog...

meu muito obrigado SEMPRE!

RodAlves disse...

Obrigado por mais essa!

victor1990hugo disse...

hum gente...
fui dá uma olhada rápida na ilustração por dentro da HQ...
é PRETO E BRANCO...
a nem...
eu amo tanto cores, uma história colorida...
deixando os desenhos maravilhosos para viver...

esta HQ vou deixar para algum momento quando HQ preto e branco me conquistar...
hoje eu só leio coloridas...
vou pela história e pela animação na mesma!

Anônimo disse...

Caraca !!! Amo Vcs.
Obrigado.

Pedro

Adelmo disse...

Muito obrigado por mais esse lançamento.
:) :) :)

RogerM disse...

Cade os outros volumes?