terça-feira, 24 de agosto de 2021

Batman Reptiliano #03 (de 06)

Ele pegou o Charada. Ele pegou o Pinguim. Ele pegou o Pistoleiro, Hugo Strange, Duas-Caras, Twedledee e Tweedledum. Ele deixou uma carnificina em seu rastro enquanto se move pelo submundo vil de Gotham e Batman se vê incomodado por uma pergunta muito importante: o que diabos é isso? Agora, o Cavaleiro das Trevas por busca por pistas para encontrar o Coringa.  Mas não seria engraçado se a misteriosa criatura espreitando Gotham chegasse ao Palhaço Príncipe do Crime primeiro?

Tradução, Edições, Letras e Capa:
Antiprechades




 

2 comentários:

kori disse...

Eu amo o conteudo de vcs, o legal do seu site é que ele é mais voltado para o terror, e vcs já postaram varias do Lovecraft que é meu escritor favorito...Eu tenho a scan da IDW O Horror em Dunwich do Lovecrat e uma miniserie em 4 edições e está em ingles, se vcs quizerem eu subo eles para minha conta no 4shared e posto o link aqui pra vcs baixarem.

Dragon flay disse...

vlw