quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Shade - O Homem Mutável #27



Aqui começa a saga de "Shade, a Mulher Mutável". numa das mais controversas sequências da série, Shade arruma um novo corpo... mas é o corpo de uma mulher, e não consegue mais deixar de ser uma. como resolver isso?
Tradução e Letras:
Mussorgsky

2 comentários:

raimundo disse...

olá rapaziada!
como vão de ano-novo?
muito obrigado por mais um SHADE,obrigadão mesmo.

já faz un tempinho que aguardo ansiosamente pelos números 8-9-e-10,
por favor tem como ajeitar o link da edição 19?

se a intenção dos scans é pra os fãns lerem de que vale um link quebrado se só voçes tem o supremo poder de conserta-los?
não se chateiem pela minha crítica pois o trabalho de voçes e sério e construtivo.
fico daqui torcendo por voçes biscoitos,que se não é o maior é um dos melhores blogs de scans pelos quais navego todos os dias.

força sempre e caminhem prá frente!

sinceros abraços!

mussorgsky disse...

obrigado pelos comentários, Raimundo. não temos bolas de cristal, porisso só tomamos conhecimento dos links quebrados quando recebemos notas como esta que nos passou, ou quando escrevem em nossa comunidade do Orkut. não precisa ficar desapontado. quanto aos números 8 a 10, são edições que já foram publicadas no Brasil, então não há prioridade. do 1 a 7,foi feita uma limpeza da imagem, pois as edições escaneadas eram de péssima qualidade. isso tomava muito tempo, pra uma edição qua já saiu no Brasil. eu pessoalmente acompanhei o processo, e concordei com quem fez a limpeza. mas, posso pedir um "adiantamento' na produção destes números. quanto ao 19, já comunico a quem do grupo que está postando os links pra consertá-lo (não sou eu, eu apenas traduzo e edito). obrigado pela preocupação, comentários como os seus é que me mostram que vale a pena essa trabalheira toda, até com mais dedicação! abraços!