quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CAGES #1


Mini série em 10 edições lançada entre 1990 e 1996 pela Titan Books. Além de Orquídea Negra, Asilo Arkham, as capas de Sandman e vários trabalhos conjuntos com Neil Gaiman, este é o mais interessante trabalho de Dave McKean. Pintura, desenho, fotografia, experimentos gráficos e uma história mística, dramática e existencial. Estas edições estão sendo retiradas a partir do encadernado de 2000, mas com as capas "remontadas".

tradução e letras:

Mussorgsky


11 comentários:

Anônimo disse...

Uau !
Excelente lançamento !
Acho que é a primeira vez que essa série sai traduzida. Ótimo materal

Anônimo disse...

Fantástico como só a Gibiscuits pode ser! Valeu!

Gostaria de fazer um pedido também para a gibiscuits, gostaria de poder acompanhar as atualizações através do meu email. Já que para colocar isso no blog está fácil.
Valeu galera cultura e saúde para todos fui.

Anônimo disse...

FANTÁSTICO!!!!!!!!!!
Shade, Monstro do Pântano do Millar e agora Cages!!! É por isso que considero o melhor lugar na internet para baixar scans! Parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

É impressionantemente, como essa turma que faz a arte dos quadrinhos, tornam-se bons escritores também! Descobri recentemente que o Frank Miller começou desenhando historias, antes mesmo de chegar ha fazê-las. É muito legal isso!! E da sempre uma esperança de que nos apareça bons e novos escritores. E desculpem-me, por me alongar, mas, um que eu realmente queria destacar, dessa galera: é o Rick Veitch. Cara foda d+

Anônimo disse...

Oi, gente! Os links dos números 1 e 2 foram excluídos pelo MediaFire, teria como vocês os arrumarem? Obrigado ^^

Anônimo disse...

Favor reupar a série CAGES novamente. Os arquivos do Mediafire estão todos indisponíveis. Agradeço antecipadamente.

mussorgsky disse...

aparentemente só os dos númros 1 a 4 estão quebrados. breve, repostagem.

Anônimo disse...

Nada ainda?
Espero ansioso...

mussorgsky disse...

caro anônimo, tenho reparado que você tem reclamado de links quebrados, quando os respectivos links estão ok. Espero que não seja o mesmo... (é nisso que dá várias pessoas postarem como anônimos..)

Anônimo disse...

Prezado Roberto,
Desculpe o transtorno, mas até onde sei só lhe comuniquei a existência de links que não mais estavam funcionando. Se me equivoquei em algum, torno a me desculpar.
De qualquer forma, agradeço pelo conserto dos links. Acabei de completar a "coleção" com o download de Cages #1 e #2. Estava me segurando para ler tudo numa sentada só.
Obrigado e sucesso na manutenção do blog!

PS: Estranhei que a edição #1 tenha apenas 23 páginas e comece com a numeração de página 28. É assim mesmo ou está faltando páginas?

mussorgsky disse...

Obrigado pelos comentários, "último anônimo". como deve ter reparado, a quantidade excessiva de "anônimos" me levaram a considerá-los todos uma pessoa só. mas o reconhecimento pelo trabalho me anima - e os outros do grupo que participam - a continuar nisto. Sobre a paginação deste Cages, é o seguinte; eu encontrei um link com a edição encadernada, e decidi "desmembrá-la" para poder lançar as edições com mais calma, não apenas lançar tudo em uma trabalheira só. por isso começa da página 28. E também errei na quantidade de páginas do número 1. mas compensei no número 2 (que tem mais páginas) e no número 10, coloquei a capa e todos os extras do encadernado. Pode ler tranquilamente, os 10 links fecham a série completa.