Mini série em 10 edições lançada entre 1990 e 1996 pela Titan Books. Além de Orquídea Negra, Asilo Arkham, as capas de Sandman e vários trabalhos conjuntos com Neil Gaiman, este é o mais interessante trabalho de Dave McKean. Pintura, desenho, fotografia, experimentos gráficos e uma história mística, dramática e existencial. Estas edições estão sendo retiradas a partir do encadernado de 2000, mas com as capas "remontadas".
tradução e letras:
Mussorgsky
11 comentários:
Uau !
Excelente lançamento !
Acho que é a primeira vez que essa série sai traduzida. Ótimo materal
Fantástico como só a Gibiscuits pode ser! Valeu!
Gostaria de fazer um pedido também para a gibiscuits, gostaria de poder acompanhar as atualizações através do meu email. Já que para colocar isso no blog está fácil.
Valeu galera cultura e saúde para todos fui.
FANTÁSTICO!!!!!!!!!!
Shade, Monstro do Pântano do Millar e agora Cages!!! É por isso que considero o melhor lugar na internet para baixar scans! Parabéns!!!!!!!
É impressionantemente, como essa turma que faz a arte dos quadrinhos, tornam-se bons escritores também! Descobri recentemente que o Frank Miller começou desenhando historias, antes mesmo de chegar ha fazê-las. É muito legal isso!! E da sempre uma esperança de que nos apareça bons e novos escritores. E desculpem-me, por me alongar, mas, um que eu realmente queria destacar, dessa galera: é o Rick Veitch. Cara foda d+
Oi, gente! Os links dos números 1 e 2 foram excluídos pelo MediaFire, teria como vocês os arrumarem? Obrigado ^^
Favor reupar a série CAGES novamente. Os arquivos do Mediafire estão todos indisponíveis. Agradeço antecipadamente.
aparentemente só os dos númros 1 a 4 estão quebrados. breve, repostagem.
Nada ainda?
Espero ansioso...
caro anônimo, tenho reparado que você tem reclamado de links quebrados, quando os respectivos links estão ok. Espero que não seja o mesmo... (é nisso que dá várias pessoas postarem como anônimos..)
Prezado Roberto,
Desculpe o transtorno, mas até onde sei só lhe comuniquei a existência de links que não mais estavam funcionando. Se me equivoquei em algum, torno a me desculpar.
De qualquer forma, agradeço pelo conserto dos links. Acabei de completar a "coleção" com o download de Cages #1 e #2. Estava me segurando para ler tudo numa sentada só.
Obrigado e sucesso na manutenção do blog!
PS: Estranhei que a edição #1 tenha apenas 23 páginas e comece com a numeração de página 28. É assim mesmo ou está faltando páginas?
Obrigado pelos comentários, "último anônimo". como deve ter reparado, a quantidade excessiva de "anônimos" me levaram a considerá-los todos uma pessoa só. mas o reconhecimento pelo trabalho me anima - e os outros do grupo que participam - a continuar nisto. Sobre a paginação deste Cages, é o seguinte; eu encontrei um link com a edição encadernada, e decidi "desmembrá-la" para poder lançar as edições com mais calma, não apenas lançar tudo em uma trabalheira só. por isso começa da página 28. E também errei na quantidade de páginas do número 1. mas compensei no número 2 (que tem mais páginas) e no número 10, coloquei a capa e todos os extras do encadernado. Pode ler tranquilamente, os 10 links fecham a série completa.
Postar um comentário