quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Love and Rockets #1


Finalmente! finalmente esta edição é lançada após tanta demora! ora são 64 páginas de muitos quadrinhos! com os números 1 a 4, só nos dedicaremos a material inédito de Love and Rockets! Esta é a edição nº 1 igual ao original americano, não a edição nacional. Ele ainda vem com as capas do fanzine que os irmãos Hernandez lançaram. A tradução foi feita há um bom tempo, mas precisava de algumas correções, o que perceberão. Grande parte dos materiais contidos já foram lançadas no Brasil (Locas Tambien em Animal 4; o resto em Love and Rockets nacional nº1, somente "Bem" é inédita por aqui).bem, finalmente, Love and Rockets nº1!

Scans
Oncology

Tradução
Ricky Goodwin e Mussorgsky

letras
Mussorgsky

baixe o #1

11 comentários:

superturtle disse...

Valeu turma, p/mim é inédito já que eu estava esperando que VOCÊS publicassem (não li as versões feitas por outros), conforme promessa feita anteriormente. Obrigado!

JAVAL disse...

Muito agradecido.Um abraço.
javal

roberto hollanda disse...

obrigado a todos pelas opiniões. mas, fiquei curioso, Superturtle: outros blogs já fizeram traduções destes primeiros números? ou escanearam a edição nacional? porque esta é a versão inglesa, na íntegra, traduzida. abraços.

superturtle disse...

Opa, não Roberto, eu achei scan em um blog, não baixei, mas era da versão nacional que escanearam, do gibi que saiu em banca.

Entelexia disse...

Nao entendi bem, Broders... os nºs 2 a 3 vão ser lançados ou ja estão disponíveis no site? Eu estou juntando os scans de vcs pra ler no meu possível futuro Tablet :D

Abração, e grato pelo excelente trabalho!!

Marcio disse...

Pessoal, e Starman? Desistiram? D:

E ótimo lançamento, Love and Rockets sempre é uma ótima pedida

roberto hollanda disse...

Entelexia, ainda estamos traduzindo os números 2 a 4, intercalados com a fase aonde estamos atualmente (grande parte do material destes 4 primeiros números já saiu no Brasil, e são muito grandes - 68 páginas - porisso, não damos prioridade). só ir acompanhando, e logo logo terá todo o material da revista no Brasil!

Éverton Littleton disse...

valeu por esse número 1, galera, há tempos que torço pra ver!

Fabio_Kappa disse...

Marcio, mais ou menos uma dezena de series estão paradas por falta de tradutores e starman é uma delas.

Entelexia disse...

Valeuzaço, Roberto!! Eu tenho 3 edições brasileiras, por isso não tenho pressa, é só mesmo pra poder ter a coleção completa em formato digital (já que em papel só em sonhos mesmo!).

Fernanda Garcia disse...

ae, que coisa mais linda! Parabéns e obrigada.