quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Love and Rockets #1


Finalmente! finalmente esta edição é lançada após tanta demora! ora são 64 páginas de muitos quadrinhos! com os números 1 a 4, só nos dedicaremos a material inédito de Love and Rockets! Esta é a edição nº 1 igual ao original americano, não a edição nacional. Ele ainda vem com as capas do fanzine que os irmãos Hernandez lançaram. A tradução foi feita há um bom tempo, mas precisava de algumas correções, o que perceberão. Grande parte dos materiais contidos já foram lançadas no Brasil (Locas Tambien em Animal 4; o resto em Love and Rockets nacional nº1, somente "Bem" é inédita por aqui).bem, finalmente, Love and Rockets nº1!

Scans
Oncology

Tradução
Ricky Goodwin e Mussorgsky

letras
Mussorgsky

baixe o #1

16 comentários:

superturtle disse...

Valeu turma, p/mim é inédito já que eu estava esperando que VOCÊS publicassem (não li as versões feitas por outros), conforme promessa feita anteriormente. Obrigado!

JAVAL disse...

Muito agradecido.Um abraço.
javal

mussorgsky disse...

obrigado a todos pelas opiniões. mas, fiquei curioso, Superturtle: outros blogs já fizeram traduções destes primeiros números? ou escanearam a edição nacional? porque esta é a versão inglesa, na íntegra, traduzida. abraços.

superturtle disse...

Opa, não Roberto, eu achei scan em um blog, não baixei, mas era da versão nacional que escanearam, do gibi que saiu em banca.

Entelexia disse...

Nao entendi bem, Broders... os nºs 2 a 3 vão ser lançados ou ja estão disponíveis no site? Eu estou juntando os scans de vcs pra ler no meu possível futuro Tablet :D

Abração, e grato pelo excelente trabalho!!

Marcio disse...

Pessoal, e Starman? Desistiram? D:

E ótimo lançamento, Love and Rockets sempre é uma ótima pedida

mussorgsky disse...

Entelexia, ainda estamos traduzindo os números 2 a 4, intercalados com a fase aonde estamos atualmente (grande parte do material destes 4 primeiros números já saiu no Brasil, e são muito grandes - 68 páginas - porisso, não damos prioridade). só ir acompanhando, e logo logo terá todo o material da revista no Brasil!

Little Ton disse...

valeu por esse número 1, galera, há tempos que torço pra ver!

Fabio_Kappa disse...

Marcio, mais ou menos uma dezena de series estão paradas por falta de tradutores e starman é uma delas.

Entelexia disse...

Valeuzaço, Roberto!! Eu tenho 3 edições brasileiras, por isso não tenho pressa, é só mesmo pra poder ter a coleção completa em formato digital (já que em papel só em sonhos mesmo!).

Fernanda Garcia disse...

ae, que coisa mais linda! Parabéns e obrigada.

Anônimo disse...

Olá, sou um jovem leitor descobrindo a história dos quadrinhos e estou muito interessado nessa série tão falada dos irmãos Hernandez. Infelizmente só agora descobri esse fantástico site o fantástico trabalho de vocês, e os links de muitas edições antigas estão off. Juro que tentei através do google achar as edições, mas está bem difícil Love & Rockets - parece que só vocês se interessaram pela série, uma pena, porque o que já vi das edições brasileiras achei bem legal, e queria realmente ler a série completa. Teria como vocês uparem as edições 01 e 03 de novo?

mussorgsky disse...

Anônimo,tenho reparado que a série tem, sim, links quebrados a pedidos. Por isso que pouca gente traduz a série. Acredite, já repostei várias vezes edições, e poucos dias depois ficam off. pra pegar essas edições (sim, todas estão disponíveis) é só clicar no quadrado amarelo no canto superior esquerdo da página, ali tem um link explicando tudo que deve fazer pra pegar essas edições que te faltam.

Anônimo disse...

muito obrigado mussorgsky. vou seguir as orientações. um abraço.

pedro disse...

teria como disponibilizar o link, forte abraço

Miguel Rude disse...

link expirou