segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kinski #02

Voltamos!!!! Brincadeiras a parte quero assegurar aos leitores do blog que não paramos a atividades o que ocorreu foi uma incrível coincidência: três membros do grupo tiveram uma sucessão de problemas este mês. De qualquer forma na primeira semana do mês postamos seis scans uma quantidade "anormal" pra uma semana aqui no Gibiscuits, caso tivessémos postado uma por semana ou a cada cinco dias ninguém teria notado nossa "parada". De toda forma os tradutores continuaram trabalhando e vocês podem esperar muita coisa nova daqui pra frente. Abraços!
Tradução:
O-Sensei
Letras:
Le-X

6 comentários:

O-Sensei disse...

Boa revista e bom retorno do Gibiscuits!!!

Anônimo disse...

relaxem, pausas, independentemente dos motivos, são muito bem vindas sim, e nunca podemos exigir nada, só agradecer ao trampo de vocês... obrigado e até mais...

Anônimo disse...

ufa , pensei que tinha sido coisa mais seria... normal a vida real atrapalhar nossa "diversao" kkk
valeu amigos
hsm

monstroX disse...

Quem é vivo sempre aparece!! kkk

Querco disse...

O primeiro número da revista é bem interessante. A narrativa leve, despretensiosa cresce como deve ser. Quero ver a continuação de Kinski. E gostaria de pedir pra olharem com mais carinho para histórias simples como essa, que nos desafoga dos scans de super-heróis (falo na boa, não tenho nada contra).
De toda forma, muito obrigado.

O-Sensei disse...

Querco.
Realmente Kinski é um alívio despretensioso das hqs heróicas.
Já temos traduzidas até a ed.4, em breve elas aparecem por aqui!
Abraço.