quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Chamado de Cthulhu

Por mais que eu tente, não consigo me afastar da influência macabra de H.P. Lovecraft. Bem, eu nunca tentei com muita determinação mesmo... na verdade, acho que estava ansioso para voltar a fazer algo dentro da obra do mestre do horror. Aí nosso colaborador Johnny Who chega pra mim e propõe produzirmos o álbum que agora vocês tem à disposição. Eu, é claro, não consigo recusar Lovecraft e o resultado é este: um álbum que adapta três contos tétricos relacionados aos mitos de Cthulhu. Boa leitura... e nos vemos em R'lyeh!

Tradução, adaptação e letras por Skætos
Capa e edições por Johnny Who

https://mega.co.nz/#!ds5SgRRZ!MeZlUWQJSA5VOPnuMobximZjGoOz0sF6GvWftzvNC50

9 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui fazer o login, meu nome é Rogério Silvério de Farias. Cara, que coisa maravilhosa esta adaptação para os Quadrinhos da obra do Lovecraft! Fazia tempo que não via um gibi tão legal. Gostei tanto que vou comprar em papel e se não achar, vou imprimir, isto é uma obra de arte, Literatura com Quadrinhos: o futuro dos gibis está aí!

Skætos disse...

Muito obrigado pelos elogios, Rogério. Aqui no Gibiscuits nosso lema é "Quadrinhos Finos". Tentamos sempre trazer coisas bacanas e que fujam do óbvio.
Quanto a ter comentado como anônimo, sem problemas: muita gente não tem conta google e se identifica no próprio comentário.
Abraço.

Anônimo disse...

Opa! um HQ baseado na obra de lovecraft!
sempre que vejo algum desse autor ou do Edgar allan poe eu pego.
esse do chulu é a obra mais famosa do cara.
não sei se este que esta aqui é um dos que peguei ou é apenas mias uma adaptação!
bem que podia ter outros historias em HQ do homem.
já filmes são muito difíceis de se encontrar algum BOM!
mas é isso ai, valeu pelo UP!
elcioch

Mitsusplik disse...

Opa, gosto muito também, e fico muito grato por disponibilizarem este material.

:)

Thiago disse...

Nossa, depois de mais de um ano de espera Lovecraft aparece por aqui hehe as estrelas se alinharam ! Baixando...

Anônimo disse...

O link tá indisponível, teria como reupar ?

joliol disse...

Pessoal, seria possível voltar a disponibilizar o link para o download? Infelizmente o atual se encontra Off.
Muito obrigado pelo lindo trabalho que vcs fazem para todos nós. Um grade abraço para toda a Staff. ^^

Anônimo disse...

Ahh não, deixar links off do Lovecraft é de cair lagrimas...

Skætos disse...

Lágrimas caem quando a galera se queixa de link off e não segue a nossa orientação... Não fazemos mais reup. Leia com atenção a postagem sobre links off no alto da coluna esquerda do blog.
Abraço