domingo, 16 de novembro de 2014

Mage v1 #05 e 06


Certo... eu devo estar ficando meio pinel. A edição 05 de MAGE estava pronta faz tempo e eu jurava que já tinha postado ela por aqui. Sério. Aí preparei a #06 e percebi que não tinha postado a #05. Bem, pra encurtar, postagem dupla.
Na #05 temos Kevin Matchstick preso e conhecemos alguns sujeitos que vão dar muita dor de cabeça (e em outras partes do corpo) para todo mundo. Mirth reaparece e vai buscar Kevin.Temos também um desabafo familiar...
A #06 merece uma resenha maior: A partir desta edição teremos uma série de histórias curtas do Grendel. Como eu uso os scans do TPB da Image Comics, por conta da melhor qualidade de cores e resolução, tive que procurar os scans originais das edições da COMICO Comics, que tinham essa história do Grendel. Aí tive que dar uma restaurada nessas páginas de Grendel, mas acho que o resultado ficou interessante. Esta sequência de histórias do Grendel é apresentada de forma diversa do que eu conhecia. O estilo está mais para "livro ilustrado" do que para uma HQ convencional. São painéis de páginas inteiras com texto em prosa, narrado em primeira pessoa.
A partir desta edição temos Sam Kieth (Sandman, The Maxx...) fazendo a arte final para os desenhos do Matt Wagner.
Boa leitura!

Versão Brasileira: Skætos

#05

#06

Nenhum comentário: