terça-feira, 9 de setembro de 2008

Planetary


Considerada por muitos como uma das séries mais inteligentes e inovadoras dos últimos tempos, PLANETARY é um poço de referências que reúne praticamente todas as idéias do universo ficcional da literatura, do cinema e dos próprios quadrinhos.É como se tudo fizesse parte de um só amálgama conceitual que o escritor Warren Ellis e o desenhista John Cassaday vêm tentando nos mostrar a cada história.Elijah Snow, Jakita Wagner e O Baterista são o que poderíamos chamar de "Arqueólogos do Impossível", pois se aventuram pelas estranhezas e maravilhas do mundo para escavar segredos e mistérios que muitas pessoas gostariam de ter esquecido.Você poderia imaginar que se trata de apenas mais uma série com super-heróis estranhos, mas PLANETARY é muito, muito mais do que isso!


2 comentários:

Big Head disse...

Fazia tempo ouvi falar dessa série mas minha preguiça ñ deixava eu ler...vou tentar dessa vez.

sir lancelot disse...

cara.
eu tenho planetary até o 26 no meu 4 shared.
se vc quiser os links me manda email


magoshazam@gmail.com