quinta-feira, 12 de março de 2015

Starman 46

E as mudanças não param. Na edição anterior mudou o tradutor... e também foi a última edição desenhada por Tony Harris. As capas ainda serão dele por algum tempo e, como de praxe, nas histórias "Tempos Idos" teremos desenhistas convidados (nesta edição é Gene Ha), mas o lápis passa para a mão de Steve Yeowell (Invisíveis, Sebastian O) nas edições 48 e 49, repetindo a equipe que produziu a Graphic Novel 67 Segundos e em seguida para a mão de Peter Snejbjerg (Livros da Magia, Preacher - O Homem da Guerra) da edição 50 em diante.
Nesta edição: Vemos como Jake "Bobo" Bennetti e o Sombra se encontraram há 40 anos... Boa leitura.

Tradução e letras por Skætos
Capa e edições por Carfrangs

https://mega.co.nz/#!BxhyHaSI!oklz7brwjA_G6LSLcrZKP9YxXcK2NKO2fEdNZ6GngLw

3 comentários:

Tche disse...

Bom demais, amigos! Starman é uma das melhores séries da DC!

Fulvio disse...

Valeu por continuarem com essa série maravilhosa, galera! Existe alguma possibilidade de vocês completarem o arco Relâmpago e Estrelas fazendo a conclusão? Assim a saga ficaria completa até aqui.

Skætos disse...

Fulvio,
Como foi mencionado no post original de Starman #39, a outra parte de Relâmpago e Estrelas saiu no título "O Poder de Shazam", que vinha sendo produzido pelo pessoal do fórum Darkseid Club.

Como se trata de fórum, tem que se registrar para acessar o conteúdo de lá.

Nem é o caso, mas aproveito para mencionar que fiquei sem cadastro lá depois que eles mudaram o domínio do site deles: tentei reativar o cadastro e tentei criar novo cadastro, mas nada deu certo... com outras pessoas parece funcionar normalmente, então parece que o problema é comigo.

Sinta-se à vontade para se cadastrar lá e usufruir do conteúdo deles.

Abraço.