domingo, 21 de junho de 2015

American Flagg v1 #10

O Gibiscuits orgulhosamente apresenta um verdadeiro clássico! Depois do super post com o material que foi publicado no país — agradecimentos para o Eudes Honorato e a Horda — trazemos a primeira edição inédita de American Flagg em muitos anos. E não é só isso: vem recheada de extras!
A) Uma seção de esboços de Chaykin;
B) O primeiro texto de uma série que começou a sair nas edições americanas a partir da #03, mas foram suprimidos nas edições nacionais. De autoria de Charles Meyerson (o mesmo da série de textos "Colecionando Poeira" que saíram em Grimjack), tratam da origem das HQ's Independentes. Leitura obrigatória para quem quer conhecer como a indústria deu um salto evolucionário de qualidade;
C) Uma introdução de Warren Ellis feita para o encadernado das 12 primeiras edições que a Dynamite (sob o selo Dynamic Forces) lançou há alguns anos.
O que estão esperando? Boa leitura!

Produzido por Skætos

https://mega.co.nz/#!glYUnTxR!crcpl0MR15aA1bFnJWJcKNdyi0ZSsUkaLhO-HDhi8P8

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente iniciativa. Será que há possibilidade de scanear as edições de Jon Sable Freelancer?

Skætos disse...

Temos um plantel reduzido, Sergio. Infelizmente, JSF não figura em nossos planos imediatos. Agora, como eu mesmo já li a série toda, posso te garantir que a qualidade cai bastante depois dos primeiros números.
Abraço