segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Liga da Justiça - Última Aventura #07 (de 07)

Tudo está rumando para isso - passado, presente e futuro colidem aqui. Tudo está conectado a morte de J’onn, à decisão final de Batman ao arrependimento do Superman - tudo isso levou a esse confronto final com Darkseid. 

Tradução, Edições, letras e Capa:
Antiprechades



 

4 comentários:

Anônimo disse...

Beleza? São 07 ou 08 edições no total? Obrigado por mais esse lançamento. Abraços e boa semana!!

Hiperion disse...

Fantástico!!!

Anônimo disse...

Essa mini foi incrível. Obrigado pela trabalho

Anônimo disse...

A diagramação da revista ficou boa, porém haviam vários erros de tradução e de digitação. Os mais notáveis sendo traduzir Green Lantern Corps pra CORPORAÇÃO, sendo q a tradução de Corps é TROPA no Brasil, além de se referir a OA (nas vzs que o tradutor não errou e escreveu AO) e APOKOLIPS no masculino, quando o correto seria usar "em", não "o" ou "no".
Sem contar no final da revista, na última fala do Flash quando o tradutor traduzio BIG THREE pra TRÊS GRAÚDOS, uma sugestão muito melhor seria TRÊS GRANDES, ninguém diz graúdo.
Eu também faria uma sugestão de tentar manter um padrão maior no tamanho das fontes nos balões, diminuindo mais em comparação ao original pra n ficar aumentando e diminuindo entre balões. E também prestar atenção na fonte utilizada, ela tinha um problema de letras repetidas cancelarem o negrito, algo que poderia ser corrigido manualmente pelo diagramador.
No geral, 8/10