domingo, 6 de novembro de 2022

Livros da Magia v2 #71 de 75

 


Olá. Depois de quase dois anos retomo esta série e, desde já, informo algumas coisas:
1. As traduções das edições 72 a 74 já estão prontas e passando por revisão para irem para a diagramação, e a da 75 — a última — já está em produção, o que significa que terminaremos esta saga dentro em breve.
2. Como vocês poderão observar, a partir desta edição ficarei a cargo somente da tradução, sendo que a revisão é feita pelo Epistarse HQs, com diagramação e outras edições feitas pelo meu velho companheiro de jornadas, o Carfrangs. Estas tarefas, que um dia acumulei de forma integral, não poderiam estar em melhores mãos. Com isso, algumas diferenças visuais serão notadas, mas creio que elas tenham sido para melhor.
3. Eu, Skætos, não disponho mais do tempo que já tive para produzir para o blog (daí o motivo maior de tanta demora para a conclusão da série), o que é uma pena principalmente para mim, porque eu realmente gosto muito de tudo isto aqui. Uma pena também porque sei que não terei como concluir ou continuar, pelo menos não num futuro que eu consiga visualizar para breve, outros projetos que eu quis muito compartilhar com vocês, tais como Nexus, Grimjack, A Era de Bronze e American Flagg!.

No mais, espero que enfim vocês me desculpem pela ausência e divirtam-se com essa edição e as próximas quatro. Boa leitura!

Tradução: Skætos
Revisão: Epistarse HQs
Letras e edições: Carfrangs




2 comentários: