segunda-feira, 15 de abril de 2024

Batman - Dylan Dog #01

Veja como os destinos de Batman e Dylan Dog se entrelaçaram no passado através de seus inimigos letais: O Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham City, e o Professor Xabaras, um gênio louco com gosto por trazer os mortos de volta à vida! Coringa está em Londres para selar um pacto infernal com o inimigo de Dylan Dog, Xabaras! A campainha da Craven Road nº 7 toca e, do outro lado da porta, Bruce Wayne aparece. Para o Detetive do Pesadelo, uma incrível aventura começa lado a lado com o Cavaleiro das Trevas. Eles terão que forjar uma aliança difícil, deixando de lado suas diferenças para enfrentar e derrotar com sucesso um mal que vem do passado...

Tradução, Edições e Letras:
Antiprechades






 

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz!!! Colecionei Dylan Dog e Nathan Never quando saiu aqui em terras brazilis, interessante esta com o Batman. Download para conferir.

Alim disse...

Obrigado pela postagem!

Anônimo disse...

Oi
Só para fazer justiça..as meninas do Paco ( fumettidipaco.blogspot.com ) publica a versão integral no ano passado.

Anônimo disse...

Só para fazer justiça (2), realmente Dylan Dog e Batman fui publicado pelo fumetti di paco no ano passado. Muito bem traduzido e diagramado pela colaboradora Mafalda.

Thalarctos Arkticos disse...

Bom, só posso dizer uma frase, muito obrigado Antiprechades.
Trazer a reunião de dois personagens que gosto muito, um de minha infância outro de minha maturidade, estou apreciando cada quadro, cada diálogo.
Um scan que guardarei com carinho.
Novamente, obrigado Antiprechades.