domingo, 14 de abril de 2024

Monstros São Meu Negócio #01

Conheça Tanner “Griz” Grisholm. Junto com uma necromante astuta que o quer morto e um urso coala empunhando uma serra elétrica chamado Amplexo, enquanto ele trava uma guerra sangrenta contra pesadelos de além do tempo e do espaço. É um trabalho ingrato, mas alguém tem que fazê-lo. E quando um grupo de contnratados do governo desaparece no cenário de pesadelo da Zona Inundada, Griz se depara com um mistério do qual talvez não consiga escapar. Seus antigos amigos motociclistas, os Gargolas Uivantes, não estão tramando nada de bom, e as memórias podem ser demais para Griz aguentar.

Tradução, Edições, Letras e Capa:
Antiprechades



 

2 comentários:

Thalarctos Arkticos disse...

Parece ser nos moldes de eu odeio o mundo das fadas.
Já que o médico recomendou rir bastante, vamos nessa.

Thalarctos Arkticos disse...

É, eu estava certo no meu primeiro comentário. Quem gosta de ler a maluca da gert, igual a mim, deve gostar desta hq também, nas primeiras páginas ri muito com o mesmo humor sarcástico, perguntas e respostas diretas sem escrúpulos.
O intrigante é como ele consegue se acomodar naquele fiat 500.
Grato Antiprechades, no aguardo dos próximos números.
O médico recomendou rir muito.